segunda-feira, 18 de março de 2013

5 séries que você deveria assistir !


              1- Once Upon A Time:

                            Sinopse : A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

2- The Big Bang Theory:

Sinopse: Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmentenerds que também trabalham na CalTech.

3- Pretty Little liars : 

Sinopse :  Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

4- Friends :

Sinopse : Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

5- iCarly

Sinopse : Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota de dezesseis (quinta temporada) anos que vive em um apartamento duplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay (Jerry Trainor), cujo este é um habilidoso escultor e artista. O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino. Os melhores amigos de Carly são: Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress) que juntos com a garota criam um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com", que tem várias participações de Spencer e Gibby Gibson (Noah Munck). 

Gostaram ?

Beijos , 
Liny !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D