quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Unhas : Melancia !

    Olá meninas , Hoje eu vou mostrar minhas unhas para vocês ! Eu e a Bia combinamos de fazer unhas com o tema melancia !  




Esta é a minha unha , Horrível, mas eu dei o meu melhor (imagina o pior) , eu tive que remover o esmalte e fazer varias vezes , porque não é fácil minha gente. Mas emfim ... ficou assim , eu usei estes esmaltes :


                          Impala Disco : Brilho vinil
                          Risqué : Branco Puríssimo
                          Realce: Camboriú
                          Risqué: Preto fosco 

                                 OBS :  Realce é uma marca de esmaltes que eu nunca tinha visto , mas eu achei super bom !  Dura muito !

          
                     
Bom meninas ,é isso ! Beijos!

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D