terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



Carnaval make-up !


Olá meninas, aqui vai uma maquiagem de carnaval que vocês com certeza não vão usar (porqueficouhorrivel)
Acho que se eu fosse com essa maquiagem pro carnaval , iam me falar que eu tava enganada , que é carnaval e não halloween , então ... kkkkkk , brincadeira , ta bem legal , chamativa e ótima para eventos  , mas pela foto parece que eu só passei uma sombra rosa , mas Não ! eu usei 4 tons de rosa , um roxo e o branco mais forte de todos da minha maleta da Jasmine.Bom , eu não vou escrever muito pq eu coloquei legendas nas fotos .

Etapa- n° 1


Etapa- n° 2





Bom , eu não estou muito inspirada pra maquiagem hj , então vou pegar a foto de uma make que eu fiz a uma semana atrás , que também pode ser feita no carnaval.


Depois eu explico como que faz . beeijos.

Da : Biaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D