domingo, 17 de fevereiro de 2013



~~>  WishList <~~

                                                                                        Beatriz ::: Biaa

Olá meninas , tudo bem ? bom hoje vou tratar aqui dos meus “sonhos de menina” que eu espero desse ano , então , vamos começar ...
   
| - Fazer um book (faz um tempinho que eu quero isso )
||- Ter meu tablet
|||- Comprar meu kinder ovo(não ta fácil pra ngm )
|V – Câmera fotográfica nova
V- Mais maletas de make
V|- Ter meu guarda-roupa mais cheio ainda de roupas da Miss-Young (My)
V|| - Iphone
V||| - Comprar a coleção inteira dos cremes  da Victoria Secrets
|X -  MUITOS & MUITOS esmaltes da impala ou da hits
X-     Perfume importado
X| - Bijus ou semi-jóias
X|| - Outra chapinha :/ (pq a minha quebrou)
X|||- Poster do The Big Bang Theory  (TBBT) , agr que to viciada .


Bom ... espero que 2013 seja um ano de realizações e que seja melhor ainda do que 2012 , Sou grata por tudo o que Deus já me deus , mas eu adoraria comprar essas coisas pra mim  ><




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D