sábado, 2 de fevereiro de 2013





Perfumes que indico




Olá meninas , tudo bem ? bom ... hoje vim mostrar pra vocês alguns perfumes super fofos e bons de ótima qualidade , doois da Boticário e um da Avon , então vamos começar com o mais caro , ok  ? adequade-se com o preço e o estilo (e só pra avisar , eu n sou muito boa pra decifrar e explicar o cheiro dos perfumes , mas vou tentar fazer vcs entenderem o cheiro >< )




  

Esse perfume é muito doce , e quando vc passa ele , demora muito pra sair e as pessoas sentem o cheiro de longe , resumindo ... muuito forte!
--> Preço R$79,00

 Saber maiis : http://www.boticario.com.br/produto/10623/egeo-dolce-woman-des-colonia-100ml/         (site sem virus)




Love, o que dizer ? um perfume encantador , doce e nao muito forte , um perfume mais pra adolescentes apaixonadas e que adoram estar sempre bem cuidadas.
--> Preço R$ 56,99
100 ml
Saiba mais : http://www.boticario.com.br/produto/18424/capricho-love-des-colonia-100ml/ (Site sem virus)


Luz dos olhos teus , por ultimo esse perfume que eu particularmente n gostei muito , acredite ou não se vc for jovem , Não usee !! , ele é mais para adultos , um perfume mais sério e nao muito forte . Mulheres Determinadas , esse eu acho que é o tema dele .

--> Preço (eu realmente nao sei , ganhei ele de presente da  minha vó paterna faz muuuuito tempo , mas deve ser 60 reais por ai , e eu n achei se preço na net :/ (mals )



B  ô  n  u  
 Apesar de muito caro , esse perfume é otimo , ele era da minha irmã , mas eu uso os perfumes da minha irma , kkk , voltando ao assunto , esse perfume é da fragance , loja encontrada em muitos shoppings , fantasy é um perfume doce(também)nota-se que quase tds perfumes aqui são doces ne ? Mas como eu dizia , fantasy , além de doce  e de ótima qualidade é representado pela britney , ele é importado e de muuita alta classe.
--> Preço R$149,99
é o que eu mais indico :) 



Fiim ...
Biaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D