quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelo Cabelo meu : Californianas

             Olá meninas , desculpa fazer esse post atrasado , é que essa semana eu tive que estudar para as provas de recuperação ... Mas finalmente estou de férias ! Emfim ... CALIFORNIANAS!
             Eu sempre quis fazer e talvez vou  fazer californianas para usar no natal e eu sei que muitas de vocês   gostam , então eu vou dar dicas !
          Californianas : 


Como cuidar : 
- Usar xampu sem sal
- Fazer hidratação 1 vez por semana
- Tonalize os fios a cada 15 dias 
-Não usar muito secador e chapinha  (Sempre que usar a chapinha ou o secador  ,use protetor térmico)

Quanto custa para fazer:
Custa em torno de 70 a 150 reais!




Gostaram? 


       


Bêêêzo!


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D