terça-feira, 27 de novembro de 2012

Top 5 : Séries !

             Boa tarde ! Vocês já estão de férias ? Então aproveita o seu tempo livre e corre lá para assistir algumas séries ! 
            
           



5° - Hellcats- é uma série super legal , vocês precisam assistir , fala sobre líderes de torcidas, drama adolescente , etc! Estrelada por Ashley Tisdale  Aly Michalka :


  




                                                   4°- Gossip Girl : é uma série super legal , vai ficar em 4° Lugar . Tem looks super lindos *-*  Vocês vão adorar o estilo da Serena (Blake Lively) e da Queen B (LeightonMeester).  Pena que já acabou né? mas da para ver pela internet e as reprises :D



3°-  Glee : A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

2°- iCarly - Impossível assistir e não se apaixonar  pela série ! a série se trata de um web site mega engraçado estrelado pela Miranda Cosgrove , Jennette mccurdy e Natan Kress ! 


1°- Pretty Little Liars : a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.


Eaí ? Gostaram? curtam a nossa pagina no Facebook : http://www.facebook.com/Agarotaqueditavamoda
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D