sábado, 1 de setembro de 2012

Biaah - Apresentação !

Oiee , eu sou a melhor amiga da aline (eu acho que sim ) !
Bom ... a Aline , é uma pessoa muito legal e super divertida.
E ela é aquela amiga que esta com vc toda hora (toda hora mesmo , um dia nas férias agnt ficou no msn até umas 4 da manhã kk )
Bom mas acho que estou aqui para me apresentar né ?
Bom meu nome é Beatriz !
Sou daquelas que ama maquiagens , e ama Deus acima de tudo, sua família e seus amigos  , amo animais , amo , amo , amo !
Adoro ver cada coisa que combina com o meu signo e amo a natureza
Estilo : Multii, cada dia estou de um modelo , um dia rock , outro meio romantica ... blá blá
COMO DIZ O MEU PAI , EU FALO D+ !
Essa sou eu cheia de falas e de alegria
>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo :D